sexta-feira, 19 de abril de 2019

A Wicca e a Prosperidade




A Wicca e a Prosperidade


Toda a pessoa que segue a Wicca corretamente prospera de forma maravilhosa em todas as áreas de sua vida. Pois os Rituais Wiccas vibram em uma oitava superior atraindo o sucesso, a riqueza e a prosperidade.
As oferendas Wiccas sempre voltam multiplicadas por três. Sabendo desta responsabilidade toda wiccana(o) age corretamente sem prejudicar a ninguém e ajudando seu próximo, com caridade, orações e conforto.
Toda caridade praticada em segredo, volta para a pessoa que pratica em forma de bem estar físico, mental e espiritual.
A Wicca mostra claramente que todos nós somos capazes de cultivar nossos próprios pensamentos da mesma forma que cultivamos uma plantação.
 Semear, plantar e colher são o caminho Wicca do Sucesso e da Prosperidade, pois o resultado deste trabalho é a Magia de um extraordinário Sucesso.






Semear, plantar e colher são um dos mais simples e profundos ensinamentos da Wicca sobre a prosperidade. Pois o Sucesso é o resultado de uma boa colheita. E nenhuma colheita surge do nada, todas elas precisam ser plantadas e cultivadas para somente depois serem colhidas.
Semear, plantar e colher são o caminho Wicca do Sucesso e da Prosperidade, pois o resultado deste trabalho é a Magia de um extraordinário Sucesso.
Nós cremos profundamente em nossos Rituais, e esta crença inabalável materializa nossos pensamentos nos transformando naquilo que cremos.
Ninguém tem maior poder na nossa vida, na nossa energia, em nossa mente e em nosso destino do que nós mesmos. Por isso nos foi dado o Livre Arbítrio, o direito de escolhermos nós mesmos o que nos fará bem ou mal, se seremos fortes ou fracos.
A Wicca tem a tradição de mulheres e homens fortes e saudáveis que sabem cultivar a terra e o seu próprio destino semeando, plantando e colhendo.
Cuidar da Terra, da Lavoura e dos Animais, na Wicca representa cuidar de nossa própria vida, de nossos atos e do nosso destino. Acreditamos profundamente que o que plantamos colhemos.
O Sucesso e a Prosperidade Wicca esta na força de nossas crenças e na responsabilidade de nossos atos a cada momento.

ORAÇÃO DE FORÇA E MAGIA PARA A GRANDE MÃE

 “Grande Mãe,
Senhora que dá toda a vida,
Dê-me hoje e todos os dias,
A força dos Céus,
A luz do Sol,
O brilho da Lua,
A transparência do Ar,
A clareza do Fogo,
A profundidade das Águas,
A estabilidade da Terra,
E a firmeza da rocha.
Muito obrigado.
Abençoada seja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual Prático da Wicca  Capa dura Almanaque Wicca 2024: Guia de Magia e Espiritualidade