As Leis da Magia

As leis da magia derivam dos Sete Princípios Herméticos, que são universais, eles regem os experimentos mágicos.

As leis da magia são:


MENTALISMO - princípio pelo qual a mente humana abre-se para o universo e interage com a mente cósmica, abrindo os portais para a luz do conhecimento universal.

CORRESPONDÊNCIA - princípio da manifestação do universo holográfico, onde a integração do ser humano com o cosmo se faz por meio da mente holografica. Capta imagens do passado, presente e futuro, sem tempo e espaço.

VIBRAÇÃO - princípio de movimento e trasferência, onde o ser humano, através de determinados estados de consciência, adquire habilidades psíquicas.

POLARIDADE - princípio que demonstra que todo o universo é dual. A magia do trabalho com as leis da natureza também trabalha com essa dualidade na busca da alquimia perfeita.

RITMO - princípio que demonstra como se movimenta o sistema dual do universo, que gira em círculo e espirais, marcando o movimento ciclíco da grande roda da vida, atraés das fases da lua e das estações.

GÊNERO - princípio que tem como comprovantes as forças masculinas e femininas, cuja integração e criação são formas andrógenas de energia.

CAUSA E EFEITO - príncipio cuja lei evidencia que para toda ação ha uma repercussão cósmica, que se manifesta por meio de alguma outra causa.