Simbolismo das Cores das Velas

Simbolismo das Cores das Velas







Antes de fazer feitiços ou executar qualquer tipo de magia, a cor da vela deve ser escolhida com cuidado, segundo seu propósito, pois cada cor possui uma vibração energética diferente e atrai certas influências.

A lista que se segue contém as cores das velas e suas propriedades mágicas:



AMARELO: Feitiços que envolvam segredo, atração, sedução e persuasão.





AZUL: Magia que envolva honra, lealdade, paz, tranqüilidade, verdade, sabedoria, proteção durante o sono, projeção astral e feitiços que induzam sonhos proféticos.





BRANCO: Rituais de consagração, meditação, vidência, exorcismo e feitiços que envolvam cura, clarividência, verdade, paz, força espiritual e energia lunar.





CINZA: Feitiços que neutralizem influências negativas.





DOURADO: Feitiços que atraiam o poder das influências cósmicas e rituais de louvor às deidades solares.





LARANJA: Feitiços que estimulem a energia.





MARROM: Feitiços que localizem objetos perdidos e acentuem os poderes de concentração e telepatia, proteção dos familiares e dos animais domésticos.





PRATEADO: Feitiços e rituais para remoção de negatividade para incentivar a estabilidade e atrair a influência da Deusa.





PRETO: Rituais de meditação, feitiçaria e de descruzamento e feitiços para banir o mal e a negatividade.





ROSA: Feitiços amorosos e rituais que envolvam amizade e feminilidade.





ROXO: Manifestações psíquicas, curas e feitiços que envolvam poder, sucesso, independência e proteção doméstica.





VERDE: Feitiços que envolvam fertilidade, sucesso, boa sorte, prosperidade, dinheiro, rejuvenescimento e ambição e rituais para combater ganância e ciúme.





VERMELHO: Ritos de fertilidade, afrodisíacos e feitiços que envolvam paixão sexual, amor, saúde, força física, vingança, raiva, força de vontade, coragem e magnetismo.



Fonte: Gerina Dunwich - A magia das velas




Caro leitor, seus comentários nos ajudam a melhorar a qualidade dos escritos, bem como, são a mola motivacional para criação dos próximos. Ainda, se gostou deste artigo, indique para seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário