Espelhos, Por que devemos ter cuidado.

Os espelhos são como portais, eles transmitem uma reflexão distorcida da realidade e por isso são passagens de uma outra dimensão.
Quando conversamos com um portal, quando falamos através de uma passagem, isso faz com que outros nos escutem do outro lado e pode ser que se sintam atraídos para saber o que os chama.
Falar com um espelho é como chamar algo de dentro dele.
Através de espelhos você é capaz de enviar certas energias, certos "presentinhos" para o lar de seus inimigos se souber o endereço.
Se ele for descuidado e conversar com seus espelhos, ele deixará uma passagem vulnerável para que suas influências entrem no lar dele.
Sendo assim, evite conversar com espelhos para que não deixe este caminho aberto até você.
__________________________
Muitos de vocês sabem que existem diversas magias com espelhos, e que muito pode ser feito com eles. Porém para realização de procedimentos com espelho é necessário muita pratica e domínio de forças pessoas e exteriores, além de um vasto conhecimento sobre magia (além de uma proteção espiritual absurda).
___________________________
- Ah, mas você já ensinou a magia de afrodite onde você fala na frente do espelho sobre suas qualidades.
Sim, eu disse. porém nesse caso, você não falará com espelho nenhum.Você olhará no espelho suas qualidades, e dirá PARA VOCÊ MESMO, o que você ama em você. Falará para sí e jamais pro espelho, como se estivesse conversando mentalmente.
Sempre deixe claro que está falando sozinho.
Uma coisa que você também pode fazer é:
Antes de fazer o procedimento de falar sozinha perto de um espelho, deixe um vaso com flores, uma vela acesa e um copo com água na frente do espelho, estes atraírão as atenções das energias para si, e impedirão que estas saiam.
Alecrim também é muito bem vindo, ou até mesmo algum pano transparente tapando seu espelho, de modo que você possa se ver, mas nada possa passar por alí.
Enfim,é isso amigos.
Abençoados sejam,
Boa noite 

Nenhum comentário:
Postar um comentário