quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Magias e Encantamentos - Magia da limpeza de suas ferramentas com o sal.

Magia da limpeza de suas ferramentas com o sal.



Para consagrar, limpar e purificar todas as suas ferramentas!
O sal é um forte purificador para limpar e purificar todos os seus itens.

Você pode fazer esta limpeza diretamente em seu altar ou utilizar de outro local tranquilo.
O importante é começar a salpicar formando um pentagrama de sal numa distância de 30 cm de altura sobre os objetos, e de preferência em cima do seu pentagrama.

Reúna todas as ferramentas que você vai usar no seu feitiço ou sabá e coloque-os em uma sala ou local onde não vai ser perturbado.
Quando estiver pronto, coloque uma pequena quantidade de sal na palma da sua mão, em seguida, comece a polvilhar o sal em uma direção circular no sentido horário sobre todas as ferramentas que você vai usar.

Diga as palavras a seguir como fazer isso:
“Como eu salpico este sal,
Só faço limpá-los e purificá-los.
Como eu salpico este sal,
Só faço para aumentar meu poder.
Como eu salpico este sal,

Mandou para fora todas as energias negativas.
Como eu salpico este sal,
Só faço para aumentar minha vontade.
E uma pitada deste sal fará,

Que tudo agora fique limpo e purificado.
Assim Seja
E bendito seja. “
Todas as ferramentas que você vai usar estão limpos e purificados.
Você pode deixar as ferramentas mesmo que não vá utilizá-las, mas para ter as energias delas sempre prontas para usar.


Use também este processo para limpeza de amuletos e talismãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual Prático da Wicca  Capa dura Almanaque Wicca 2024: Guia de Magia e Espiritualidade