terça-feira, 8 de novembro de 2016

Consulta Cartas Baralho Wicca



Olá Amada, olá Amado.


Sou Mirella Sallem, Escritora, Bruxa, Feiticeira, Cartomante, e algumas cositas mas... Costumo dizer que “estou sempre em processo de aprendizado” ou seja sou uma eterna aprendiz, pois acredito que no momento em que paramos de aprender, também não temos mais razões para estarmos aqui...
Bem, gostaria de compartilhar com você, um pouco da minha história como praticante  Wicca, A Arte da Magia; mas acredito que é mais importante fazer algumas perguntas a você, as mesmas que já me fiz muitas e muitas vezes anteriormente.

Você já sentiu isso?
Uma angustia em seu peito, uma inquietante sensação de vazio, sem saber para onde seguir, enfim, você sente mais uma vez, que aquele não era seu caminho pois, continua incompleta...
Já refletiu e se perguntou.  Qual é meu caminho? Será que sempre tem que ter alguém influenciando meu comportamento? Será que é assim mesmo?
E depois de percorridos caminhos diversos sob a influência de múltiplos fatores, em busca de respostas a estas e outras perguntas, de repente, você não sabe o que, mas algo está lhe dizendo que dessa vez é diferente.
Sente que não serão apenas palavras sem sentido, sente a possibilidade de algo mais brilhar em sua vida, e repentinamente ressalta grande coragem em seu ser e você embarca de vez em uma nova jornada. Uma jornada que, mesmo sem saber qual e como será, você sempre sonhou e desejou percorrer.
Você sente as sensações fluírem em seu ser. Você está confiante. Você sabe que é tudo diferente, novas ideias, novos conceitos, e que precisa transcender.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manual Prático da Wicca  Capa dura Almanaque Wicca 2024: Guia de Magia e Espiritualidade